Image Map A Providência: PROVIDENCIE ESSAS NOTÍCIAS: REI LEÃO, LOGAN E DC + HANNA BARBERA    

PROVIDENCIE ESSAS NOTÍCIAS: REI LEÃO, LOGAN E DC + HANNA BARBERA



Xuxu beleza, galera? Meu nome é Neto Araújo e seja bem-vindo a outro episódio de A Providência. Hoje, eu vou trazer duas notícias e uma novidade para mim que me deixou um pouco feliz e curioso. Duas delas relacionado a nostalgia de sua infância e outra que vai deixar alguns fãs meio enlouquecidos. Eu não soube reagir bem quando soube de uma delas e as outras eu fiquei tecnicamente feliz, mas com aquela sensação de que agora não vai resultar em nada, a não ser que alguém decida trazer essas duas coisas rapidamente para o Brasil. No entanto, por outro lado, pode ser que elas já estejam aqui e não saibamos ainda. Enfim, sem qualquer discursão e conspirações por agora, vamos ao nosso “Providencie essas Notícias” dessa semana.


A primeira notícia dessa semana vai deixar algumas pessoas chorosas ao revelar que os atores de um dos Live-Action mais esperado da década, pelo menos na minha humilde opinião, acaram de serem escolhidos. Ah, mas Neto, de quem você está falando. Simples, meu caro leitor, eu estou falando do Live-Action do Rei Leão que irá trazer os nossos queridos e temidos leõezinhos as telonas novamente. Só que dessa vez com um gráfico mais real. 

Jon Favreau divulgou que o nosso leão pai, Mufasa, terá a voz do seu dublador original, James Earl Jones. Não esperávamos menos, já que sua exuberante voz ajudou a nascer essa grande lenda do Reino. E para não deixar essa notícia acabar aqui, Favreau anunciou também o ator que dará a voz ao nosso leão filho, Simba, que será nada mais nada menos do que Donald Glover, que estará no elenco de Homem Aranha: De Volta ao Lar. É o tipo de notícia que deixa qualquer fã ou até mesmo admirador da animação bem feliz ao saber que a produção está indo em um ritmo agradável e surpreendendo as pessoas, ou não, ao escalar um elenco de vozes que continuará o legado desse grande longa que marcou tantas vidas.


Deixando o Rei Leão um pouco de lado, o nosso incrível e “imortal” Wolverine está em terras brasileiras. Isso mesmo, galera! Hugh Jackman está aqui no Brasil para divulgar seu último e aclamado filme como Wolverine, Logan. Esse, que tem uma temática meio velho oeste e com uma fotografia, que pelos trailers é de dá inveja, chega ao nosso país no dia 2 de março, finalizando esse ciclo de dezessete anos que o ator Hugh Jackman cultivou durante tanto tempo. Eu não sei vocês, mas essa parada aqui no Brasil é algo significativo, já que não veremos mais esse cara com o manto do nosso mutante carcaju. 

Em sua entrevista aqui no Brasil, Hugh comentou sobre sua perspectiva inicial do mutante que interpretou e como ele o vê agora, depois dessa nova e final experiência. “Acho que definimos melhor o Wolverine pelo lado humano do que o lado mutante. Debaixo de uma casca grossa, ele tem uma profundidade que eu não conhecia quando eu comecei a interpretá-lo. Agora, velho e doente, acredito que este é o filme definitivo do Wolverine”, disse Jackman. Ele ainda fez uma analogia engraçada do seu personagem com uma rapadura. Só Hugh Jackman para conseguir fazer esse tipo de comparação.

TRAILER:



Para finalizar galera, eu descobri ontem à noite, que a DC Comics irá trazer à tona os desenhos da Hanna Barbera através de outra visão. As animações, antes ambientadas para as crianças se divertirem vendo aquele terrorzinho engraçado, um mistério, uma aventura ou até mesmo uma corrida, agora estão remodeladas e pretendem buscar o público de antigamente para curtir essas nova versões de si mesmas. Agora, através de HQ’s, animações como Scooby-Doo, Johnny Quest e Corrida Maluca voltam com tudo para mostrar que além de crianças, os adolescentes podem aproveitar essa nova fase. 

Com visuais diferentes e com uma vibe mais pesada, a DC Comics ousou de uma maneira bem inovadora, trazer esses clássicos para nossa época a fim de mostrar que eles não morreram como alguns desenhos de antigamente. Eu fiquei morrendo de felicidade quando soube dessa novidade, que não é tão novidade assim já que foi anunciada há um bom tempinho. Mas enfim, pelo menos eu estou aqui para relembra-los, caso já saibam. Bem, eu não tenho notícia de quando as HQ’s saem aqui no Brasil ou se já saírem, o que acho bem improvável ainda, mas se souber de qualquer notícia sobre esse caso, eu venho aqui correndo avisar vocês.

 (Scooby-Doo Apocalypse)

(Wacky Race Land)

 (Future Quest)

É isso galera, essas são as novidades e não novidades da semana. Eu fico feliz por ter lido até aqui. Espero trazer mais notícias sobre Live-Action do Rei Leão e espero que você vá ver Logan no cinema, assim como eu pretendo ir. Estou ansioso para adquirir algumas dessas HQ’s, porque ver desenhos que passava amanhã toda assistindo de uma forma mais selvagem, é algo que me chama a atenção. Até a próxima galera. A Máquina de Mistério diz tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário